Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Carlos Barbosa pela primeira vez na história tem uma vice-prefeita no comando do Executivo

por Denise Furlanetto

Em um marco histórico do Executivo barbosense, nesta manhã de segunda-feira, 25/10, às 7h, ocorreu a transmissão do cargo do prefeito Everson Kirch para sua vice Beatriz Martin Bianco, no gabinete do prefeito. 

Ela permanecerá no cargo durante esta semana, enquanto Kirch cumprirá agenda em Brasília. Em seu pronunciamento diz estar debutando como prefeita interina. Diz ser uma honra assumir esse cargo com o compromisso de sempre buscar o melhor para Carlos Barbosa. Destaca que os cidadãos quando têm as suas necessidades atendidas são felizes. E esse é objetivo de sempre deixar os barbosenses felizes, numa cidade que recebe muitos migrantes e que acolhe a todos. Disse sentir-se acolhida em Carlos Barbosa e representará muito bem o município, destacando a força da mulher barbosense.

 “Desde que assumi como vice, o prefeito Kirch tem me colocado lado a lado, o que acho muito importante. Ser mulher me confere uma responsabilidade muito grande nesse momento porque nós precisamos sempre estar provando nossa competência e importância diante desse cenário masculino que vivemos”, falou.

Atualmente, Beatriz está à frente da Secretaria de Educação, o que pretende se desligar até o final do ano e uma nova pessoa deverá assumir o cargo. O prefeito Kirck retorna de Brasília na sexta-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais