Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresários que incentivam a Cultura recebem homenagens

por Denise Furlanetto

Dez empresas que destinam parte de seus impostos para ações culturais por meio de leis de incentivo ou de projetos próprios foram distinguidas

Foto: Divulgação

Como forma de agradecer e estimular as empresas que destinam parte de seus impostos para ações culturais por meio de leis de incentivo ou de projetos próprios, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, prestou uma homenagem nesta manhã, 24 de outubro, no Gabinete do Prefeito. A atividade integrou as comemorações do aniversário de 118 anos do Município.

O prefeito, Antonio Cettolin, reforçou o quanto o incentivo das empresas tem auxiliado as entidades de Garibaldi e os eventos que a cidade realiza. “Usar os impostos para os projetos culturais de Garibaldi é uma forma de ver esse dinheiro voltado diretamente aos munícipes e ao desenvolvimento em nossa cidade”, frisou. Também destacou a diversidade cultural presente no Município, por meio de vários segmentos como dança, música e teatro.

A presidente do Conselho de Políticas Culturais de Garibaldi, Rosana Marina, agradeceu às empresas pela importância da verba destinada à cultura, trabalhando o desenvolvimento das pessoas e mantendo os hábitos que formam a identidade garibaldense.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, a cultura é responsável direta por manter e valorizar a história de Garibaldi. “Nossos eventos vão além do entretenimento, tendo como base os valores de nossa gente e a força de nossa história. O apoio das empresas se soma ao esforço do Poder Público e mostra o comprometimento dos empresários com a nossa cultura”, acredita.

Foram contempladas as empresas: Banrisul; Caixa; Cooperativa Agrícola Cairu; Cooperativa Vinícola Garibaldi; Metalúrgica Simonaggio; Nechamp Alimentos; Nutrire; Provedor Redesul; Sicredi Serrana; e Tramontina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais