Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Boa Vista do Sul festeja aniversário nesta semana

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Sexta-feira, 22 de outubro, Boa Vista do Sul, celebra 26 anos de Emancipação Política, sendo feriado municipal. Para celebrar a data, serão realizadas atividades diversas.

Nesta segunda-feira, dia 18/10, na Praça Municipal acontece a ação promovida pela Emater no Quinto Outubro Rosa, a partir das 13h30, numa conversa com as mulheres;

Dia 21/10 Feira do Livro na Duque de Caxias e o Centro de Eventos Municipal das 8h às 20h30. Na oportunidade estará presente a escritora Cristiane Civa, ex-aluna da Escola Duque que estará conversando com os alunos, contos de história e lançamento do “Livro 25 anos Contados em Versos” escrito pelos alunos da Duque. Ainda haverá sorteio da campanha de Arrecadação de ICMS do ano passado;

Dia 22/10 passeio Ciclístico organizado pela Câmara de Vereadores com saída de São Luiz de Castro até a Praça Municipal das 13h às 18h; ainda show com a banda Rosas às 15h na praça. 

Dia 27, palestra Saúde da Mulher no Centro de Eventos às 13h30min.

O prefeito Roberto Shaefer, em entrevista à Rádio Garibaldi, aproveitou para falar sobre esse primeiro ano da administração que foi de muitos trabalhos, apoio na avicultura, principal base da economia do município, com a construção de pelo menos oito novos aviários. Finalizando o prefeito parabenizou os boavistenses pelo aniversário.

" Nosso município completa 26 anos de emancipação e quero agradecer a todos que fazem parte de Boa Vista do Sul. Tenho respeito e carinho por este povo que constrói todo o dia um municipio melhor, com igualdade para todos".

Entrevista em ouça a notícia 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais