Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ex-ministro fala aos empresários de Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Odacir Klein esteve na CIC

Foto: Divulgação

O ex-ministro, Odacir Klein, esteve participando de uma reunião com empresários na CIC de Garibaldi, na última quinta-feira, dia 14.03. Ele falou sobre a indústria e a retomada do crescimento do país.

Segundo Klein, a reforma da Previdência é importante para o futuro. Ele diz que o presidente precisa transformar o discurso em realidade e a reforma trará reflexos imediatos para o Brasil.

Também comenta que os políticos precisam avaliar este projeto como interesse público e coletivo, sem aquele jogo de troca de favorecimentos.

Ainda falou do Pacto Federativo que atribui as responsabilidades das três esferas que também precisa ser bastante discutido com as entidades.

(confira a entrevista completa em escute a notícia)

Klein foi enfático ao afirmar que os empresários precisam criar o hábito de interagir e participar de maneira proativa. É preciso, diz ele, criar o hábito de interagir com outros empreendedores e deixar de lado a concorrência.

Só se multiplica os resultados quando os diferentes setores buscarem soluções pela interação. Se o desenvolvimento acontece quando alguém assume riscos e investe, transformando ideais em realidade, ele também só se torna sustentável com a imprescindível interação entre os diversos setores.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais