Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Câmara entrega Voto de Louvor a três entidades e uma personalidade

por Denise Furlanetto

Leo Gusso, AGACI, Emater e União de Moços Católicos são homenageados

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Garibaldi realizou nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, Ato de Entrega de Voto de Louvor à Emater, pelos 55 anos de atividades no município, à União de Moços Católicos, pelos seus 90 anos, à AGACI, pela conquista do bicampeonato gaúcho e Léo Gusso pelos serviços prestados à comunidade.

Pela Emater, recebeu o Voto de Louvor o chefe do escritório,  Vanderlei Cercatto. Representando a União de Moços Católicos, o presidente do clube José Carlos Emer acolheu a honraria. Pela AGACI, o presidente Gabriel Giordani recebeu o Voto de Louvor em nome dos integrantes. E Léo Gusso, pelo seu trabalho junto à diversas entidades, foi homenageado com a distinção.

O prefeito Antônio Cettolin saudou e enalteceu a importância de todos, entidades e homenageado, ao município. O presidente Moisés Nekel falou da importância da Câmara de Vereadores de poder homenagear tais entidades e do Léo Gusso, merecedores de elogios. A cerimônia foi acompanhada por autoridades, familiares e membros da entidades e clubes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais