Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Metalúrgica Simonaggio e Joe Pieta são homenageados com Menção Honrosa

por Denise Furlanetto

Sessão Solene ocorreu nesta quarta

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Garibaldi realizou Sessão Solene, na noite desta quarta-feira (8), para entrega de Menção Honrosa. Os homenageados foram a Metalúrgica Simonaggio, pelo transcurso de 50 anos de sua fundação, em 1973, e o Sr. Joe Pieta, pelos 40 anos do Bar Joe e suas realizações no município.

Ocupando a tribuna da Casa, o Ver. Arnaldo José Seganfredo, proponente da homenagem à Metalúrgica Simonaggio, falou sobre a importância da empresa, alicerçada nas relações familiares. "Estamos muito felizes em poder homenagear esta empresa que completa cinco décadas, fundada na mesma data do aniversário do município, dia 31 de outubro. Conquistou prestígio no mercado e em seu quadro societário continuam os quatro irmãos", disse o vereador.

Representando a empresa, Paula Simonaggio utilizou do espaço da tribuna para agradecer a homenagem e relembrar algumas histórias. "Gostaria de agradecer aos nossos parceiros, colaboradores e nossos clientes e aos membros da terceira geração da família administradora que estão ajudando a nos guiar aos desafios futuros".

A Vereadora Cíntia Chesini, proponente da homenagem ao Sr. Joe Pieta, fez um discurso emocionado da tribuna, relembrando histórias pessoais relacionadas ao Bar Joe e ao homenageado da noite. "Frequento o Bar Joe há 30 anos. O ônibus da Unissinos fazia a última parada em frente ao bar e nós entrávamos nem que fosse para dar um oi para o pessoal da casa,", relatou a vereadora.

Em um breve discurso, Joe Pieta, disse estar muito honrado com a Menção recebida e também agradeceu a todos que fizeram e fazem parte ainda do Bar Joe. "Serei rápido como um bom Rock’n’roll. Quero deixar o meu agradecimento especial a minha família. Minha esposa Gaia, minha fiel parceira por todos esses anos, ajudando a cuidar da nossa família e do bar", disse o homenageado.

A Sessão Solene de entrega da Menção Honrosa pode ser conferida na íntegra nos canais digitais da Câmara de Vereadores, no Facebook e YouTube, além da TV Câmara no site do Legislativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais