Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresários criam campanha para preservação do Arroio Marrecão

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Outdoor chama a atenção para o atual estado do riacho

Outdoor está fixado junto ao arroio
Foto: João Paulo Deluca

Um grupo de empresários das ruas Heitor Mazzini e Alencar Araripe, no Centro, incomodados com o odor e o aspecto visual do Arroio Marrecão, resolveu tomar uma iniciativa: criaram uma campanha para alertar as autoridades e a comunidade sobre o estado do arroio.

A iniciativa envolve seis empresas do entorno do Marrecão. O grupo de empresários criou um outdoor e o afixou em uma grade que fica numa das pontes por onde passa o arroio. No outdoor, uma imagem do Marrecão límpido e preservado foi colocada junto com as frases “Preserve o nosso Arroio Marrecão” e “O homem precisa da natureza, mas a natureza não precisa do homem”.

Segundo o empresário Felipe Locatelli, ouvido pela reportagem da Unidade Móvel da Rádio Garibaldi, a ideia é de despertar em autoridades e comunidade a necessidade de preservação do arroio. Ele destaca que em alguns dias o cheiro fica insuportável, e as águas mudam de cor ao longo do dia. Locateli tem um supermercado, e disse que às vezes, mesmo fechando as janelas, o odor invade as dependências do comércio.

A iniciativa envolve as empresas: Mercado São Lucas, Focus Identificação Visual, Esquadrias LG Peruffo, Tonho Auto Peças, FatSul Energia e Sica Metalúrgica.

Ouça a participação do empresário Felipe Locatelli clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais