Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vândalos ateiam fogo no contêiner de recolhimento de volumosos

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Estrutura estava no bairro Fenachamp; coleta está temporariamente suspensa

Estrutura ficou danificada e terá de passar por reparos
Foto: João Paulo Deluca

Um ato de vandalismo foi registrado no contêiner da Prefeitura que recolhe volumosos e estofados localizado no bairro Fenachamp. Um incêndio consumiu os materiais que estavam depositados no contêiner e afetou a estrutura, o que suspende parcialmente a coleta destes materiais, o que vinha ocorrendo nos últimos meses em Garibaldi.

Por volta das 16h deste domingo, 19/11, a Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi acionada para combater as chamas no contêiner, localizado às margens da rodovia que passa em frente ao bairro, ligando a BR 470 com a VRS 813. Chegando lá, segundo os Bombeiros, só foi possível fazer o trabalho de rescaldo, porque as chamas já haviam consumido quase tudo o que estava no contêiner.

Devido às fortes chamas, a estrutura do contêiner ficou afetada. Por isso, a Prefeitura decidiu suspender temporariamente a coleta de volumosos até que sejam feitos os reparos necessários na estrutura. Nesta semana, estava prevista a coleta no bairro Bela Vista. A previsão é que os reparos durem aproximadamente duas semanas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais