Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Restam poucas vagas para palestra sobre Marketing Digital

por Denise Furlanetto

A Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) promove na quinta-feira da próxima semana (dia 28/04), das 19h30 às 21h30, a palestra presencial “Marketing Digital – O segredo para o verdadeiro engajamento”, com Marketeiro Confesso. O evento acontece no Dall Onder Ski Hotel, em Garibaldi.
 
O palestrante é Marcus Vinícius Tonin. Formado em Marketing pela UCS, com especializações em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus está há mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação. Atualmente é Consultor, Palestrante e Instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS e Professor na UCS. É Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

Ingressos custam R$ 55 para Pessoa Jurídica e R$ 70 para Pessoa Física. A empresa que adquirir 10 ingressos, ganha mais um. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas através do (54) 99970-5622 (WhatsApp) ou [email protected]. A realização é da Apeme, em parceria com ao Sebrae/RS. Outras informações pelo telefone  3462-2755.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais