Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sam's Club inaugura loja em Caxias do Sul

por Daniela Fanti
Foto: Divulgação

Os consumidores da Serra Gaúcha agora têm uma nova experiência de compra na cidade de Caxias do Sul. O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG, único clube de compras do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, dia 26, a segunda loja do Rio Grande do Sul com o conceito de economia de escala com curadoria ativa de sortimento. A unidade conta com um mix de mais de 5 mil itens entre produtos exclusivos, importados e embalagens diferenciadas distribuídas pelos setores de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia entre outros.

Com área de vendas de mais de 4,9 mil m², 16 caixas e mais de 350 vagas no estacionamento coberto, o Sam’s Club de Caxias do Sul é responsável por gerar mais de 109 empregos diretos.

A unidade opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes. 
No portfólio de serviços, o clube de compras oferece açougue com cortes especiais de carnes e adega com vinhos nacionais e importados, além de uma linha especial de destilados.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível ec.onomizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam's Club. 

Com mais de dois milhões de sócios no Brasil, o Sam’s Club atua em sinergia com o time global da marca para levar aos sócios de cada país os mesmos produtos oferecidos em outras partes do mundo. Desta forma, a empresa consegue oferecer produtos diferenciados à preços acessíveis. Além dessas vantagens, os sócios do Sam’s Club têm outros benefícios como descontos em parques, hotéis, postos de combustível, shows, entre outros.

Para se tornar sócio e aproveitar essas e outras vantagens, basta acessar o site https://sejasocio.samsclub.com.br/   e fazer o cadastro mediante ao pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 75. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club.

Sobre o Sam’s club

Com 39 lojas no Brasil, o Sam's Club, clube de compras do Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão, é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de uma curadoria de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais