Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Serra Gaúcha é indutora do turismo para o Brasil

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Fisul pensando em preparar as pessoas para o turismo promove pós-graduação em Gestão e Estratégia em Turismo

Qualquer negócio, independentemente de seu tamanho, só terá sucesso se houver uma boa administração  e se agregar profissionais bem preparados e qualificados. Esta é a visão da mestre em Turismo e coordenadora do curso de pós-graduação em Gestão e Estratégia em Turismo- Serra Gaúcha, Cláudia Brazil.

Segundo ela, a Região da Serra está em plena expansão para o turismo e com possibilidade de agregar novos negócios. Pensando no avanço em uma região indutora do turismo para o Brasil é que a Fisul está abrindo esta pós, que tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

A Pós com duração 360 horas aulas irá capacitar gestores e profissionais, a desenvolver habilidades de empreender e inovar, além de promover a troca de experiências. O conteúdo central inclui cenários econômicos, planejamento do turismo, tecnologias digitais, neuromarketing e turismo regional. Seguido de um módulo com ênfase em gestão estratégica em projetos turísticos, logística, gestão da hospitalidade e de pessoas, neurogastronomia, ferramentas midiáticas, desenvolvimento regional e turismo urbano e rural.

Entrevista completa com a coordenadora Claudia Brazil em escute a notícia

Para informações de conteúdo, professores, datas, valores e inscrições acesse fisul.edu.br/cursos/pos-graduacao ou pelo e mail [email protected]. Telefone de contato 3462 8300 / 9 81100130.

Especificidades do curso

Área de conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Forma de oferta: presencial
Período de realização:  de 30/09/2019 a 20/04/2021 
Carga horária: 360 horas 
Dias das atividades acadêmicas: segundas-feiras e terças-feiras
Horário das aulas: das 19h às 22h
Local das aulas: sede da Faculdade FISUL

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais