Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Provas do Concurso Público da Prefeitura de Garibaldi iniciam neste domingo

por Grasiela dos Reis

Provas terão duas etapas e são 29 cargos diferentes ofertados

Foto: Divulgação

A Fundação La Salle, empresa responsável pela execução do Concurso Público da Prefeitura de Garibaldi, definiu as datas de realização das provas objetivas do certame: será em duas etapas, a primeira neste domingo, dia 21/07, para os cargos de nível escolar Fundamental e Superior, e no dia 28/07 para os cargos de nível Médio.

Serão realizadas no turno da manhã as provas para os cargos de Motorista, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. As provas serão aplicadas a partir das 9h30 e os candidatos devem se apresentar a partir das 8h30.

No turno da tarde, farão as provas os candidatos às vagas de Assistente Social, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Museólogo, Psicólogo, Contador e Médico Obstetra/Ginecologista. O início das provas está marcado para as 15h e os candidatos devem se apresentar a partir das 14h.

Os locais e horários das provas aos candidatos podem ser consultados no site da fundação fundacaolasalle.org.br/concursos. São mais de 5 mil candidatos inscritos para 29 diferentes cargos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais