Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

A família aumentou com a chegada da Maria Helena e Júlia

por Denise Furlanetto

A história de Natal de mãe e filha que engravidaram e ganharam as filhas praticamente juntas

Foto: Divulgação

Maria Helena foi a primeira a chegar ao mundo. Nasceu no dia 16 de dezembro. E Júlia chegou um pouco depois, nasceu no dia 27 de dezembro. As duas meninas são filhas de Ruth Marcia Júnior, 40 anos e de Jaqueline Castro, 20 anos, moradoras do bairro Vale Verde.

Ruth e sua filha Jaqueline engravidaram praticamente juntas e as crianças nasceram no mês de dezembro. Esta foi a história de Natal da Rádio Garibaldi de 2019  retratada em vídeo e que emocionou muitos internautas que enviaram comentários. Entre os 78 comentários está o de Caroline Vieira dos Santos.

- Que história linda! Ruth e Jaque, meus desejos de amor, união e saúde sempre. Que Papai do céu os abençoe -, escreveu.

Ruth está muito feliz com a chegada da Maria Helena e da neta Júlia. Todas estão bem e curtindo o crescimento das filhas e compartilhando experiências com muito amor. Elas estão orgulhosas das filhas e Ruth e Jaqueline dizem que saem na rua com as crianças e várias pessoas as param e perguntam se elas são as da história.

- Vocês são as mães do vídeo da Rádio Garibaldi? E a gente responde com todo orgulho que somos-, confirmam.

Elas fazem questão de apresentar para o carinho das pessoas a Maria Helena e Júlia, os lindos presentes de Natal para as duas famílias.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários