Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

História de Natal: Mãe e filha esperam bebês juntas

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Ruth e Jaqueline aguardam com ansiedade o nascimento de duas meninas

Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus menino. E celebramos o Natal no dia 25 de dezembro. Em Garibaldi, Ruth Marcia Junior, 40 anos e sua filha Jaqueline, 20 anos, moradoras do bairro Vale Verde engravidaram juntas. Estão completando neste mês de dezembro, nove meses de gestação e agora dia após dia, vivendo a ansiedade do nascimento da Maria Helena e da Júlia que pode acontecer antes ou depois do Natal.

Jaqueline foi a primeira a saber da gravidez. Pra ela foi um susto, porque não esperava tão cedo. E em seguida, foi a vez da mãe ter a surpresa da notícia da gravidez, depois de 14 anos, idade da sua filha mais jovem.

“Está sendo uma experiência muito boa, porque a mãe me dizia o que fazia com a mana e eu falava pra ela o que acontecia com a Júlia”, fala Jaqueline.

A gravidez uniu as duas ainda mais. “A gente ficou mais parceira dividindo as mesmas emoções e companheirismo. Esta gestação aproximou mais a gente. Os bebês trouxeram uma união maior. Eu acho que as meninas vão ser como duas irmãs. Vão crescer juntas. Às vezes a gente fala, as nossas gêmeas (risos). Isso é uma coisa de Deus. Tudo tem um propósito. E acredito que seja para a nossa união e a união delas, bem como é o espírito de Natal", completa Ruty.

Com esta história de Natal a Rádio Garibaldi AM e MaisNova88.1 FM desejam que você deixe entrar em seu coração os sentimentos de uma criança: de luz, vida, união e alegria. Feliz Natal e Próspero 2020!

(acompanhe em escute a notícia a entrevista completa)


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais