Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldense assume a superintendência da Receita Federal no Rio Grande do Sul

por Grasiela dos Reis

Luiz Fernando Lorenzi ocupava anteriormente a posição de superintendente adjunto

Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada no final da última semana, o cargo de superintendente da Receita Federal no Rio Grande do Sul foi assumido pelo garibaldense Luiz Fernando Lorenzi. Ele ocupava a posição de superintendente adjunto.

O novo superintendente afirmou que não deverão ocorrer alterações no trabalho realizado pela instituição no Rio Grande do Sul. Pelo contrário, nos planos da superintendência está dar continuidade às atividades que já têm sido feitas nos últimos anos. Os objetivos continuam os mesmos que é atender bem os contribuintes, o combate à sonegação, à fraude e ao descaminho.

A troca de comando na Receita Federal do Estado ocorreu porque Paulo Renato Paz deixou o cargo de superintendente para assumir uma posição em um organismo mundial. Vai atuar como consultor tributário do Fundo Monetário Internacional. Para o novo superintendente, a grande demanda será cumprir as metas de arrecadação. Disse que existem dificuldades orçamentárias e financeiras. E esta é a grande diretriz e orientação para a Receita Federal: de buscar e ampliar os níveis de arrecadação.

Acrescentou que é preciso cuidar das fronteiras, combater a sonegação e o contrabando, e atender muito bem os contribuintes que procuram os serviços. Também disse que a Receita precisa ajudar aqueles que querem cumprir com suas obrigações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais