Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Madelustre abre suas portas para o turismo do 'mundo do vidro'

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Empresa apresentou novo atrativo turístico na sexta-feira, 02/09

Foto: João Paulo Deluca

A empresa Madelustre, localizada no bairro Santa Terezinha, e que fabrica luminárias decorativas, sedia um novo atrativo turístico para o município e região. A empresa reuniu meios de comunicação na sexta-feira, 02/09, e anunciou o recebimento de visitantes para conhecerem a verdadeira vidraria artesanal italiana no Brasil.

Também no local, os visitantes conhecerão a maior taça de espumante do mundo, publicada no Guiness Book e que foi apresentada ao público durante a Fenachamp 2013. De acordo com o diretor Clóvis Furlanetto, todo o processo é artesanal, utilizando técnicas de Murano, na Itália. Ele diz que os seus vidreiros são verdadeiros artistas.

A Madelustre abrirá suas portas para visitação de terças a sábados. Nos dias da semana a visitação poderá ser feita às 9h, 10h, 11h, 13h30min, 14h30min e 15h30min. Aos sábados às 9h, 10h e 11h. Para grupos, deverá ser feito o agendamento pelo 3462 9524. A empresa, além do mercado interno, exporta suas luminárias decorativas para os Estados Unidos e diversos países da América Latina.

Ouça a entrevista com o diretor da Madelustre, Clóvis Furlanetto, clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais