Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciam as obras de hotel de águas termais em Garibaldi

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Empreendimento estará localizado no bairro da Garibaldina, junto ao Vale dos Vinhedos

Iniciaram nesta semana as obras de terraplenagem para a construção de um hotel de águas termais em Garibaldi, no bairro Garibaldina, junto ao Vale dos Vinhedos. O “Termal Resort Vale dos Vinhedos” entre a Garibaldina e Linha Baú, com acesso pela Rua das Videiras, próximo às vinícolas Don Laurindo e Battistello, teve sua licença liberada na última sexta-feira, 28/08.

Representante do consórcio de investidores, o garibaldense Bruno Brandelli deu mais detalhes sobre o empreendimento em entrevista à Rádio Garibaldi. Segundo ele, um grupo de empresários de diversos municípios é quem está tocando o investimento inicialmente, que no segundo momento terá o sistema de venda fracionada de parte
dos apartamentos.

Segundo Brandelli, este consórcio de investidores já vinha há anos buscando um terreno no Vale dos Vinhedos com o objetivo de construir um empreendimento de águas termais. Após conhecerem o terreno e pesquisas apontarem a presença de águas termais no local, foi definida a área na Garibaldina, a qual fica no alto de um morro, permitindo uma visão privilegiada de boa parte do Vale.

O hotel, que será da bandeira da Rede Plaza de Hotéis, contará com sete pavimentos: dois de garagem, o térreo, e quatro de apartamentos. O número total de quartos será de 200. Todas as acomodações terão banheira de hidromassagem com água termal. Além disso, contará com piscinas internas e externas.

Foram dois anos de projeto e licenciamentos, até que as obras iniciaram nesta semana. A primeira etapa é de construção de uma estrada de acesso ao topo do morro. Em seguida, a terraplenagem, e o início das fundações deverá ser visto até o final do ano. O acesso ao futuro hotel será pela Rua das Videiras, próximo às vinícolas Battistello e Don Laurindo. A previsão de duração das obras é de três anos.

Confira a entrevista completa com Brandelli clicando no link "Ouvior notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais