Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gincana Municipal comemorativa ao 121º aniversário de Garibaldi será lançada na terça (21)

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Como forma de homenagear a cidade pelos seus 121 anos de emancipação política, a Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o Sesc Farroupilha realizam a Gincana Comemorativa. O evento será lançado nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às 19h, na Vinícola Peterlongo. 

Participam do lançamento autoridades e a equipe de organizadores e elaboradores da Gincana Municipal da cidade de Vera Cruz, conhecida por ser a Capital das Gincanas. “Estamos preparando um evento para que toda a comunidade possa de alguma forma participar. Com certeza será uma belíssima oportunidade para desbravarmos a nossa história, homenagearmos nossa cidade, nos divertirmos e mais do que isso, celebrarmos os reencontros com todo o cuidado sanitário que devemos ter”, salienta o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Giordani.

Inscrições e regulamento

A Gincana Municipal ocorre nos dias 19, 20 e 21 de novembro. O período de inscrições será de 21 de setembro a 13 de outubro, com limite máximo de oito equipes, contendo no mínimo 30 e no máximo 50 participantes por equipe, sendo estes 70% de Garibaldi e 30% de outros municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais