Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CIC-TEC revitaliza antigo Centro Esportivo do Sesi e já está à disposição para cursos, eventos e esporte

por Denise Furlanetto

As empresas associadas à CIC, diretores e colaboradores já podem usufruir dos espaços revitalizados do antigo Centro Esportivo do Sesi.

Uma confraternização reuniu diretores da CIC, representantes de meios de comunicação e convidados para um jogo festivo.


O prefeito em exercício, José Bortolini, e o presidente da CIC, Tobias Debiasi, deram o pontapé inicial, marcando a nova fase do local, agora denominado CIC-TEC. “Este dia é muito importante para a CIC e para seus associados. Este espaço é destinado às empresas para reuniões, convenções e eventos. Eu acredito que esse espaço vai crescer muito ainda a partir de agora”, destacou Debiasi


O objetivo do encontro foi apresentar a estrutura do local, agora denominado CIC-TEC - Treinamento, Esporte e Cultura. Além do campo de futebol sete (gramado sintético e refletores), o espaço também dispõe de vestiários, salas para palestras, cursos, reuniões e eventos, além de estacionamento fechado.  


Conforme a gerente regional de operações do Sesi, Silvana Macari Sacilotto, a retomada das atividades é uma conquista da CIC, já que o Centro Esportivo estava sendo desativado e, agora, com essa mobilização e parceria, a entidade vai poder oferecer às empresas serviços de grande importância.


O diretor da Fiergs, Juarez Piva, salienta que a ação da CIC repercute em benefícios para as indústrias. “Nós da Fiergs, dos Sesi e do Senai ficamos extremamente agradecidos por essa iniciativa. É Garibaldi que sai ganhando, principalmente no desenvolvimento de ações para as empresas e para o desenvolvimento do ser humano na construção de uma sociedade cada vez melhor, mais justa e igualitária”, enfatiza Piva.


As atividades serão iniciadas oficialmente em 14 de fevereiro. As empresas interessadas em utilizar o CIC-TEC já podem encaminhar as reservas. A locação dos espaços pode ser agendada pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500.
O ex-presidente da CIC e conselheiro do Sesi, Enio Martinazzo, salienta que a retomada é fruto da força de lideranças empresariais e políticas que uniram-se para viabilizar a cessão deste local. “A CIC está próxima das indústrias e tem expertise em gestão. Esse patrimônio foi uma conquista das empresas deve ser utilizado para as empresas”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais