Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria de Esportes e Lazer realizará instalação de novos equipamentos nas academias ao ar livre

por Denise Furlanetto

São 24 espaços para atividade física

Foto: Divulgação

Pensando em ampliar a prática de atividades físicas e garantir um espaço completo e bem equipado, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) efetuará a instalação de novos equipamentos nas academias ao ar livre.

Atualmente, o município conta com 24 espaços voltados para a prática de exercícios físicos, distribuídos na cidade e interior. A ação contemplará a instalação de novos aparelhos e também a manutenção, reforma e pinturas dos equipamentos já disponíveis.

“Em muitos aparelhos não há mais condições de realizar a reforma, assim realizaremos a substituição. Em outros, que estão em bom estado, será feita a recuperação. Nossa ideia é, de forma gradativa, ampliar os pontos de academia ao ar livre no nosso município, com equipamentos de mais qualidade e com maior durabilidade, com o objetivo de proporcionar mais conforto e bem-estar aos usuários”, destaca o secretário da pasta, Diego Armani.

A SMEL ressalta que não haverá modificação nos pontos já existentes. Além disso, a Secretaria pede a compreensão dos munícipes durante o período de manutenção.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais