Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia a venda de ingressos para o 43° Homem na Cozinha CIC

por Denise Furlanetto

Evento será no dia 31 de março

Foto: Divulgação

Já estão sendo vendidos os ingressos para o 43º Homem na Cozinha CIC, que será realizado em 31 de março, a partir das 19h30min. O valor individual é de R$ 75,00, sendo que o resultado do evento será destinado a uma entidade beneficente do município. Reservas podem ser efetuadas pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500.

Um jantar teste entre os organizadores aprovou o cardápio que será servido no evento. O menu terá risoto de ervas finas, risoto de queijos com raspas de limão siciliano, frango assado marinado no vinho branco ao molho de nata, salada tropical (Mix de folhas verdes ao molho de mostarda, mel e balsâmico e frutas), tendo como sobremesa: mousse de limão siciliano e farofa de biscoito, com vinho e água incluídos.

O tradicional evento, que já destinou cerca de R$ 117 mil a entidades de Garibaldi, tem como organizadores Doglas Rosário, Euclidio Frasson Bristot, Felipe Baucke, Gelson Piacentini, Juliano de Jesus, Lucas Moutinho, Marco Lauermann, Osmar Batista, Sandro Romio, Valdir Marques, tendo Claudio Boscaini como padrinho, e Carlos Bianchi como coordenador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais