Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Associação Guaporé Pró-Eventos prepara lançamento da 20ª edição da Mostra Guaporé

por Denise Furlanetto

Evento, que contará com a presença de autoridades, patrocinadores, expositores e imprensa, acontecerá no dia 9 de maio na Vinícola Gheller

Foto: Divulgação

Sucesso de público nas edições passadas, a Mostra Guaporé completa em 2023 duas décadas de uma belíssima história de divulgação das potencialidades econômicas e turísticas da Capital da Hospitalidade. Mais que um evento, a maior e mais charmosa feira de joias folheadas e lingeries do Sul do Brasil é referência para os expositores e, principalmente, para os visitantes que procuram adquirir produtos de qualidade e passar momentos agradáveis em um ambiente familiar.

A 20ª edição da Mostra Guaporé, realizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos, será apresentada oficialmente no dia 9 de maio, às 19h30min. O lançamento acontecerá na Vinícola Gheller. Dia em que o público, em especial os expositores, patrocinadores, apoiadores e imprensa, conhecerá a temática da feira, detalhes dos dois finais de semana e as atrações.

“Momento de orgulho para nós, que estamos à frente da Mostra Guaporé, poder apresentar à comunidade gaúcha mais uma edição da feira. Escolhemos um espaço acolhedor e encantador para receber nossos convidados”, disse o presidente Romeu Bressan.

“Há meses os trabalhos estão em andamento para que tenhamos dois finais de semana maravilhosos e de muitos negócios. Acreditamos no sucesso da 20ª edição e este só acontece e será comemorado porque a comunidade, o Poder Público, os empresários expositores, patrocinadores e demais envolvidos estão ao nosso lado”, complementou.

A Mostra Guaporé acontecerá nos dias 4,5,6 e 11,12 e 13 de agosto nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Serão cerca de 200 expositores de joias folheadas, lingeries, moda praia, fitness, produtos primários, artesanato, móveis, veículos, instituições de ensino, cooperativas de crédito, prestadores de serviços, entre outros segmentos econômicos de destaque no município e na região. A expectativa dos organizadores é receber mais de 35 mil visitantes nos dois finais de semana de feira.

Texto: Assessoria de Imprensa Mostra Guaporé

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais