Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coronel Pilar dá início ao ano letivo na Rede Municipal na segunda

por Denise Furlanetto

Aulas acontecem na Escola Bento Gonçalves e Aprendendo Brincando

Foto: Divulgação

Dia 26 de janeiro, segunda-feira, inicia o ano letivo para a rede Municipal de Ensino em Coronel Pilar que conta com a Escola Municipal Bento Gonçalves e Escola Aprendendo Brincando.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, alunos de 04 e 05 anos retornam para a Escola Municipal de Educação Infantil Aprendendo Brincando e alunos do 1º ao 9º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves que ocupa o mesmo espaço da Escola Estadual São Lourenço.

Também iniciará no dia 26 de fevereiro o contraturno para as crianças da Educação Infantil dos 04 e 05 anos. Na Educação Infantil são 22 crianças matriculadas e 29 na pré-escola. Já do primeiro ao nono ano, são 110 crianças matriculadas.

A secretária, Analice Corbelini, participou do Comando Geral e disse que estão sendo nomeados novos profissionais na Educação que passaram em concurso público no ano passado, portanto, as escolas estão recebendo caras novas na educação de Coronel Pilar.

Ao final deixou a sua mensagem: - Que tenhamos um ano muito próspero, que saibamos superar os nossos desafios e, ao mesmo tempo, nos colocamos à disposição de toda a equipe escolar, das famílias, dos nossos alunos para que a gente tenha um ano letivo muito bom, muito proveitoso e de muitos aprendizados -.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais