Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Floricultores reúnem-se em Carlos Barbosa para 4º Encontro Estadual

por José Theodoro

Evento promovido pela Associação Riograndense de Floricultura vai apresentar indicadores de gestão no varejo

Produto já faz parte da economia de muitas comunidades
Foto: Divulgação

A Associação Riograndense de Floricultura (Aflori) realiza nesta segunda-feira, 3 de julho, o 4º Encontro Estadual do Setor da Floricultura do Rio Grande do Sul. O evento acontece no auditório da Tramontina Multi SA (Rodovia BR 470 – Km 230), em Carlos Barbosa. De acordo com o presidente da Aflori, Valdecir Ferrari, o evento busca apresentar a floricultura como um modelo de negócio viável, através de indicadores gerenciais no varejo.

Ferrari, sócio proprietário da Beigrupo, será um dos conferencistas, falando sobre uma visão macroeconômica nacional e como gerenciar com indicadores. A programação também prevê a apresentação de indicadores da Floricultura, criados pela Aflori, com Walter Luis Winge (Floricultura Winge) e Rubens Emrich (Úrsula) e a visão da Tramontina no setor, com o diretor da Tramontina Multi, Nestor Giordani.

Os participantes serão recebidos a partir das 9h e realizarão visita ao parque fabril da empresa. Na sequência acontece almoço. A abertura oficial está marcada para às 13h. O programa encerra com debate às 17h30min. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3388 9050.

A AFLORI

A Associação Riograndense de Floricultura reúne associações e empresas que têm atividades no ramo da floricultura no Estado. Abrange e representa nacionalmente toda a cadeia produtiva gaúcha de flores e plantas ornamentais, propiciando a promoção, divulgação e possibilidades de crescimento econômico dos mesmos.

O setor de floricultura integra produtores de ornamentais, atacadistas de plantas, empresas produtoras de insumos para a floricultura, empresas ou profissionais da área de produção de flores e plantas ornamentais, empresas de consultoria na área e de paisagismo, paisagistas, lojas de flores, artistas florais e decoradores profissionais, pesquisadores na área de floricultura, estudantes ligados à área e associações ligadas ao setor.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais