Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com reconhecimento local, Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista 10 distinções em concurso da AVIGA

por Denise Furlanetto

Rótulos foram destaque na 21ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi

Foto: Divulgação

Em sua 21ª edição, a Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi premiou a Cooperativa Vinícola Garibaldi com dez condecorações durante cerimônia realizada na noite de 25 de agosto. As distinções no concurso demonstram que, além de serem apreciados internacionalmente, os produtos da marca fazem sucesso em casa.

Do total das medalhas, todas de ouro (entre 88 e 91,99 pontos), seis foram para vinhos e quatro para espumantes. Entre os vinhos, três certificados foram para lançamentos deste ano, o Garibaldi Sauvignon Blanc, o Garibaldi VG Ancellotta e o Garibaldi VG Alvarinho. As demais contemplaram os vinhos Garibaldi Chardonnay, Granja União Merlot Rosé e Garibaldi VG Marselan. Na categoria espumantes, os produtos condecorados foram o Garibaldi Prosecco, o Garibaldi Vero Brut, o Garibaldi Chardonnay e o Garibaldi Moscatel Rosé.

“É motivo de grande alegria compartilharmos com a comunidade o reconhecimento pela qualidade que acompanha os rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Receber essa chancela em um concurso local, e termos a oportunidade de celebrar ao lado de nossos associados, é um momento de orgulho para nós, enquanto Cooperativa edificada com a força do trabalho dessas pessoas”, destaca o presidente Oscar Ló.

Neste ano, o certame celebrou o recorde de inscritos: 200 amostras, de 18 vinícolas, analisadas por um corpo de jurados com 34 degustadores. Os produtos mais bem pontuados do certame, que segue as regras da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), foram servidos durante o jantar oferecido na Associação dos Motoristas de Garibaldi, onde ocorreu a premiação, com comentários dos enólogos. A Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi é promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais