Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi Serrana inaugura sua primeira agência móvel

por Denise Furlanetto

Unidade itinerante possibilitará que a cooperativa se aproxime dos associados e comunidade, além de reforçar os pilares sustentável e de inovação

Foto: Divulgação

Com o propósito de se aproximar ainda mais da comunidade, a Sicredi Serrana RS/ES inova ao lançar sua primeira agência móvel. Equipada para atendimento ao associado, a van exclusiva será utilizada em várias frentes da cooperativa, como por exemplo, na presença em feiras, eventos e momentos para educação financeira, bem como, agilizando a abertura de contas salário de funcionários de empresas da região.

Em circulação desde o início de setembro, o veículo é equipado com uma estrutura completa que conta com Internet, TV, mobiliário personalizado e climatização. Além disso, a unidade móvel possui compromisso com a segurança e atua respeitando todos os protocolos de biossegurança estabelecidos na pandemia. Inovação e sustentabilidade, presentes na essência da Sicredi Serrana, também fazem parte do projeto da agência móvel – a van é mantida com energia solar fotovoltaica, mas conta com uma característica versátil, com a alternativa de uso de carga elétrica local.

A iniciativa reforça o interesse verdadeiro da instituição financeira cooperativa em ir ao encontro dos associados, mantendo o relacionamento próximo e ativo. “O pilar central da agência móvel é atuar como uma ferramenta avançada de negócios, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região, entregando nossa proposta de valor centrada em atendimento personalizado, ágil e próximo”, afirma Odirlei de Cesaro, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Serrana.

A van circulará pelos 23 municípios da Serra Gaúcha e Vale do Caí que fazem parte da área de atuação da Serrana. Você já viu a agência móvel na sua cidade? Quando isso ocorrer, faça uma foto e marque @sicrediserrana nas suas redes sociais usando a hashtag #agênciamóvelSerrana. Os registros serão compartilhados nos perfis oficiais da cooperativa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais