Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feira de Oportunidades de Negócios será aberta nesta quinta em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento contará com palestras, seminários e cases de sucesso

Presidente da Todeschini, João Farina Neto, será o primeiro palestrante da Feira
Foto: Silvia Tonon

A 3ª edição da Feira de Oportunidades de Negócios ocorre desta quinta, dia 17.03 até domingo, das 14h às 20h, no Salão Paroquial de Carlos Barbosa. O evento, uma realização da Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), em parceria com o Sebrae e a Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa (ACT/CB) tem o objetivo de fortalecer os empreendimentos da região.

O evento abre oficialmente com uma palestra master do presidente da Todeschini, João Farina Neto, nesta quinta-feira, dia 17, às 20h. Entre outros assuntos pertinentes ao empreendedorismo, o empresário explicará o desenrolar dos planos de ampliação da marca de móveis. Na sexta-feira, dia 18, às 14h30min, um seminário sobre turismo reunirá Paulo Geremia (Restaurante Casa Di Paolo), Fabiano Sperotto (Parque de Aventuras Gasper), Tarcísio Michelon (Hotel Dall`Onder), Márcio Brandelli, presidente da Aprovale e a presidente do Conselho Caminhos de Pedra, Maristela Lerin. No mesmo dia, às 18h30min, o Sebrae coordenará uma aula de crédito. No sábado, às 15h, será a vez de ouvir as histórias sobre a ACBF contadas pelos fundadores e membros da diretoria. Estarão presentes Clóvis Tramontina, Luiz Carlos Fachinelli, Celso Luiz Guerra e Ezelindo Migotto.

Neste ano, também haverá um seminário sobre Turismo com o propósito de incentivar iniciativas de turismo rural como a do Recanto Bergamasco, inaugurado recentemente no distrito Cinco da Boa Vista, em Carlos Barbosa.

No sábado, às 18h, ocorre um bate-papo sobre cervejas artesanais, vinhos e destilados com os empresários Clóvis Freiberger Junior, da Cervejaria Eisenbrük; Matheus Menegotto, da Casa Bucco e Roberto Cainelli Júnior, da Vinícola Cainelli. O Happy Hour será animado pelo som da banda Universo Fênix.

No domingo, dia 20 haverá um painel com mulheres empresárias a partir das 14h30min. As convidadas são: Mônica Cichelero (Pousada Dona Luiza), Rosiara Gusatto (Malhas Sirley), Salete Bergonsi Molon (Papeluxo) e Fátima Odiles Constantino Schmidt (Affare Sul). O último evento traz os Canarinhos de Carlos Barbosa como exemplo de empreendedorismo social. O evento inicia às 16h30min do domingo. A entrada, palestras e seminário são totalmente gratuitos.

O presidente da Feira, Clóvis Dalcin, em entrevista à Rádio Garibaldi falou sobre esta feira que tem por objetivo atrair toda a região.

Acompanhe o áudio em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais