Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Agência do Sicoob completa três meses em Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Inaugurada no dia 5 de abril, o Sicoob completa na próxima segunda-feira, três meses de presença em Garibaldi. Em entrevista à Rádio Garibaldi, o gerente Jorge Tischer diz que a cooperativa só tem a agradecer a confiança e receptividade da população e forças produtivas. De acordo com o gerente, o Siccob se instalou em Garibaldi, não para concorrer, mas para somar.

Uma das finalidades iniciais do Sicoob é a captação de recursos. Chama atenção dos poupadores, de agricultores, empresários e comerciantes que têm recursos para uma aplicação fixa de seis meses, um ano, ou mais que o Sicoob possui modalidades seguras, atrativas e com maior rendimento dos recursos. Muito melhores que as taxas da poupança.

O Sicoob também está colocando à disposição de interessados o Plano Safra 2021/2022 oferecendo linhas interessantes para agricultura e investimentos na área de turismo rural com taxa a partir de 3% ao ano para quem deseja plantar, cuidar, colher e produzir.

Solidariedade - A agência do Sicoob dentro da semana do cooperativismo está fazendo arrecadação de alimentos para serem doados à Casa de Repouso Arcoíris, A doação pode ser feita em supermercados locais, ou na agência do Sicoob de Garibaldi que está localizada na Rua Buarque de Macedo, nº 3378, Centro, O telefone para contato é 3462-1681.

Entrevista em escute a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais