Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Filme Senhores da Guerra será exibido nesta terça em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Produção teve cenas gravadas no município no ano de 2013

Foto: Reprodução Youtube

O Filme Senhores da Guerra, dirigido por Tabajara Ruas, será apresentado no auditório da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) nesta terça-feira, 17/11, às 19h30min. A produção apresenta cenas gravadas em Garibaldi, ainda em 2013, e a entrada é franca.

Com a articulação da Garibaldi Film Commission, as gravações no município ocorreram na Estação Férrea. O filme tem em seu elenco atores como Rafael Cardoso, Zé Victor Castiel, Marcos Breda e Marcos Verza. Em 2013, diversos figurantes locais participaram das gravações. A direção é de Tabajara Ruas, que assina o roteiro com José Antonio Severo e a produção executiva é de Lígia Walper

O filme é dividido em dois longas-metragens, a parte I Passo das Carretas e a parte II intitulada Passo da Cruz - esta última com as cenas em Garibaldi. A promoção da exibição é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Garibaldi Film Commission.

Sinopse:
Julio e Carlos são irmãos. Amigos, cultos, ricos, são separados pela Revolução de 1923, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Julio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha.

Confira abaixo o trailer de "Os Senhores da Guerra".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais