Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Professora garibaldense lança livro para o público infantil

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

'Os Miaucacos da Macacamãe' é a primeira publicação de Cristiane Civa

Foto: João Paulo Deluca

A professora e escritora garibaldense Cristiane Civa lança neste sábado, 17/07, seu primeiro livro: “Os Miaucacos da Macacamãe”. A publicação é voltada ao público infantil, e tem como temática o mundo dos animais de estimação.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Cristiane, que é professora da rede municipal de ensino e leciona na Escola Madre Felicidade, contou que sempre gostou de escrever, desde criança, e tem muita coisa escrita. Porém, nunca teve condições de publicar um livro, devido ao alto custo. Ela conta que, quando escreveu “Os Miaucacos...”, sentiu que precisava publicá-lo. Falou com amigos que já tinham publicado, buscou diversos meios, até que chegou em duas editoras que com concordaram em publicar.

O lançamento, neste sábado, será no Preparo Centro de Ensino, localizado na rua Heitor Mazzini, no segundo andar do prédio do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, das 14h às 17h. Na oportunidade, poderão adquirir “Os Miaucacos da Macacamãe” e conversar com a escritora.

Ouça a fala de Cristiane clicando no link "Ouvir notícia".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais