Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha Limpa Nome da CDL Garibaldi recebeu 66 consultas em 10 dias

por João Paulo Deluca

A campanha encerrou dia 19.09

Foto: Divulgação

A Campanha Limpa Nome, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi, entre os dias 9 e 19 de setembro, recebeu 66 consultas. A iniciativa ofereceu consultas gratuitas no período com o objetivo de estimular os consumidores a acertar suas contas e retirar o seu nome da lista do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

A entidade também estimulou os lojistas associados a CIC e CDL a flexibilizar as negociações das dívidas. Conforme o presidente da entidade, Carlos Adriano Morari, o incentivo à recuperação de crédito, além de possibilitar a exclusão de devedores da lista do SPC, também busca mobilizar o comércio local, oportunizando novas compras, além de demonstrar a importância da utilização do SPC como ferramenta para aumentar a segurança nas vendas a prazo.

O Serviço tem o maior, melhor e mais completo banco de dados para informação de concessão de crédito da América Latina. Morari diz que na maioria dos casos, para o varejo, a negociação, é a maneira mais rápida de cobrar uma dívida antiga. A vantagem também é para o consumidor que consegue a reabilitação de seu crédito e volta a ter seu cadastro positivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais