Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novos conselheiros tutelares de Carlos Barbosa tomam posse

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Solenidade foi realizada no Cine Idealle

Conselheiros assumem para um mandato de quatro anos
Foto: Renata Pozza

Foi realizada na tarde deste domingo, 10/01, a cerimônia de entrega das portarias de nomeação dos integrantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Carlos Barbosa para o mandato 2016/2020. O evento, realizado no Cine Ideale, reuniu autoridades e familiares dos conselheiros eleitos no primeiro processo seletivo unificado em todo o território nacional, realizado em outubro de 2015.

Foram empossados como titulares Renato Cislaghi, Carla Franciele Garcia, Maria Cristina Kopper da Silva Toloza, Neli Isabel Thums Gedoz e Carine Metz. Como suplentes, ficaram Aline Gisele Pereira Morelatto, Edivan Carniel, Maria Inês Prina da Silva, Ana Paula Radke e Thiago Steemburgo de Paula. A principal função do Conselheiro Tutelar é atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou de risco, independentemente do horário ou local, seja em ambiente público ou privado.

Representando os conselheiros eleitos, o mais votado, Renato Cislaghi, fez sua manifestação destacando o desafio que o grupo tem pela frente. Cislaghi fez também um especial agradecimento aos 1.307 eleitores que votaram nos treze candidatos concorrentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais