Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Movimento Corrente do Bem realiza campanha de doação de alimentos em prol do Hospital São Pedro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Entrega pode ser feita das 9h às 16h na Praça das Rosas

Foto: Divulgação

O Movimento Corrente do Bem, braço do Grupo Canarinhos de Garibaldi, realiza neste sábado, 08/05, a última etapa da campanha denominada “Ação Solidária a Favor da Vida”. Será uma campanha de doação de alimentos não-perecíveis e utensílios plásticos descartáveis (copos, pratos) que serão doados ao Hospital São Pedro.

De acordo com o advogado Otávio Leal Neto, que integra o grupo de voluntários, o objetivo é fazer as doações para pessoas que estão internadas no hospital e seus acompanhantes. As doações poderão ser feitas no sistema drive-thru junto à Praça das Rosas. Serão recebidos: arroz (parboilizado, branco e integral); feijão; lentilha; açúcar; ; massa para sopa; macarrão; bolachas salgadas e doces; vinagre; água sem gás e chás. Os tipos de alimentos foram indicados pela própria nutricionista do hospital. Também serão recebidos utensílios descartáveis como pratos, copos e talheres.

As doações ocorrem das 9h às 16h, e marcam o fim desta campanha, que arrecadou alimentos, utensílios e outros itens ao longo dos últimos 30 dias. Mais informações pelo telefone 9 9705-2733.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais