Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo secretário de Agricultura de Garibaldi fala sobre os desafios do interior

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Livio Bortolini esteve nos estúdios da Rádio Garibaldi na manhã desta sexta, 23/07

Foto: João Paulo Deluca

O novo secretário de Agricultura e Pecuária de Garibaldi, Livio Bortolini, esteve nos estúdios da Rádio Garibaldi na manhã desta sexta-feira, 23/07, falando sobre os desafios em assumir esta pasta.

O serviço público junto a uma Prefeitura é novidade para ele, uma vez que Bortolini atuou por 37 anos junto ao Banrisul. No banco, por mais de 20 anos sua função era atender aos agricultores em questões como o crédito rural. Por isso, disse que sempre ouvia as demandas e as necessidades de cada produtor. Disse que suas ideias para o interior são as mesmas que estão no plano de governo do prefeito Alex e do vice Sérgio, por isso acredita que poderá fazer um grande trabalho. Além disso, suas origens do interior o ajudam a entender as demandas.

Bortolini acredita que um dos principais pedidos dos agricultores garibaldenses nos dias atuais é uma maior oferta de horas máquina, tanto para recuperação das estradas gerais como para serviços dentro das propriedades. Ele diz que essa demanda começa a ser suprida agora. Bortolini também parabenizou a todos os agricultores pelo seu dia, comemorado neste domingo, 25/07.

Ouça a entrevista completa com o secretário Livio Bortolini clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais