Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Galpão Crioulo da Semana Farroupilha será montado no espaço ao lado da Praça da Martini

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O patrão do CTG Sentinela da Serra, Paulo Roberto Bota, confirmou que após  conversa com o prefeito Alex Carniel  foi decidido realizar a Semana Farroupilha no espaço ao lado da Praça da Martini.

A expectativa é de realizar atividades presenciais com público,  mas tudo vai depender de como estiver o momento da pandemia. Com a chegada de um bom lote de vacinas agora para agosto  e com a projeção de que até 7 de Setembro toda a população acima de 18 anos tenha recebido a primeira dose,  aumenta a possibilidade de se realizar  eventos tradicionalistas com público, retomando os tradicionais festejos.

A Semana Farroupilha será de 11 a 20 de setembro e tem como marca o Café de Chaleira, as tertúlias, encontros de entidades em jantares e a missa. Dentro da programação tem a Noite da Ovelha, Encontro com a Terceira Idade e outros.  Tudo isso já está programado mas a confirmação se dará mais adiante.  Outro assunto tratado pelo patrão é a realização de uma Biblioteca, em sala do CTG Sentinela da Serra. 

Acompanhe a conversa do Patrão com Roberto Ferranti em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais