Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar atende ocorrência de estupro em São José do Herval

por Nayam Franco

Fato ocorreu no final da tarde deste sábado, 28/11

Foto: Divulgação

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência relacionada a estupro, no Centro de São José Herval, por volta das 17h, deste sábado, 28/11.

Conforme a Brigada Militar, em contato com a vítima, esta informou que se deslocava em via pública, em direção a um estabelecimento comercial da cidade e que o acusado de 51 anos, lhe ofereceu carona. Inicialmente, não aceitou, mas ele insistiu e com isso, a teria chamado para perto do veículo e puxou-a pelo braço, fazendo-a entrar a força.

De acordo ainda com a Brigada Militar, o homem  levou a mulher de 34 anos para a casa dele teria fechado a garagem, forçou a saída da vítima do carro e a obrigou a fazer sexo com ele.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima tentando se livrar, conseguiu fugir, socorrendo-se na residência de uma vizinha.

A Brigada Militar segue nas buscas do acusado. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para o devido registro.

A Polícia Civil prossegue as investigações sobre o fato e adiantou, ainda que a vítima foi encaminhada a Erechim para realização do auto de verificação de violência sexual pelo perito de plantão. Também foi realizada a coleta de material para fins de confrontação genética com o do suspeito do estupro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais