Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleições 2024: PL reafirma pré-candidatura, mas abre possibilidade para um consenso em Mormaço

Baixar Áudio por Luiz Alberto Reis Neto

Conforme a executiva, o partido está aberto a discussões

Foto: Divulgação

Estiveram participando do programa Temática da Tua Rádio Cristal nesta sexta-feira, 19/04, o Presidente do PL de Mormaço, Moacir Cerini, e o pré-candidato a prefeito, Edson Schroeder, onde ambos estiveram analisando o cenário político mormacense, visando as eleições municipais.

Conforme a executiva, o partido está aberto a discussão de um consenso, mas desde que o nome escolhido para majoritária seja do PL. “O nosso pré-candidato a prefeito é o Edson, não abrimos mão disso”, comenta.

Sobre a escolha pelo nome do pré-candidato a vice-prefeito, na composição da chapa, isto deverá acontecer nos próximos meses. É ventilado o nome do vereador Adelar Derlam, porém, isto não foi confirmado até este momento, já que outros nomes já foram discutidos.

Por fim, Edson Schroeder, o Cepo, afirmou que aguarda ter seu nome ser aprovado na convenção. “Acho difícil um consenso com o cenário que estamos vendo neste momento. Buscamos a valorização do PL. Não participamos de nenhuma reunião com os demais partidos”, enfatiza.

Progressistas, PSB , PSDB, MDB e PT recentemente manifestaram interesse em uma coligação no município de Mormaço, com os pré-candidatos a prefeito, Alexandre Vieira (Progressistas), e pré-candidato a vice-Prefeito, Alvori Kuhn (PSB).

Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais