Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atenção: Criminosos aplicam golpe do carro estragado em Soledade

por Dionatan

Policia Civil alerta para a comunidade ficar atenta para esse tipo de crime

Comunidade deve ficar atenta quando receber este tipo de ligação (Foto Divulgação Ilustrativa Internet)
Foto: Divulgação

Novamente soledadenses estão sendo vítimas de golpes por telefone, criminosos ligam para pessoas da comunidade alegando ser parente da vítima, e que estaria com seu carro estragado, pedindo valores expressivos para pagar supostos serviços de guincho.

O ultimo fato teria ocorrido com um senhor, que recebeu uma ligação de um homem dizendo ser integrante de sua família, e que estaria no município de Carazinho com seu veículo danificado, pedindo o valor de R$1500,00 para que o guincho pudesse retirar o automóvel do local e dar prosseguimento a viagem.

De acordo com informações da Policia Civil, o valor foi depositado em uma conta, no entanto tudo não passou de um golpe, que muitas vezes são aplicados por apenados de penitenciárias do centro do país.

Outro golpe foi tentado aplicar em um soledadense, quando uma pessoa teria ligado para vítima dizendo que estava com um familiar sequestrado, pedindo resgate, entretanto desta vez o golpe foi falho, porque a vítima conseguiu certificar-se que se tratava de uma farsa, desta forma foi acionado a policia.

A principal orientação dos órgãos de segurança é de que no momento que a comunidade receber esse tipo de ligação, manter a calma e buscar o auxilio da policia imediatamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais