Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Soledade

por Leticia Nunes

Homem de 50 anos foi preso no bairro Expedicionário

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 27/11, agentes da Delegacia  de Polícia de Soledade, coordenados pela Del. Camila Neiva Almino, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de  50 anos.

A referida ordem judicial foi em decorrência de prisão preventiva, tendo em vista que o preso é suspeito de ter cometido o delito de homicídio, ocorrido em 13 de outubro deste ano, no qual teve como vitima fatal Luís Antônio da Silva.

O homem foi preso no bairro Expedicionário, em Soledade. Após os tramites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Relembre o caso

A Brigada Militar de Soledade atendeu a uma ocorrência de homicídio no bairro expedicionário, no início da madrugada dessa terça-feira, 13/10.

Segundo informações preliminares, Luiz Antônio da Silva, 23 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo em via pública, na rua Osmar Colnaghi. A BM acionou o Samu ao chegar ao local do fato, o homem foi atendido e transferido ao hospital Frei Clemente, onde já chegou sem vida.

O autor dos tiros segue sendo procurado, a polícia civil já tem um suspeito após o depoimento de duas testemunhas que presenciaram o fato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais