Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homens roubam posto de combustíveis e carro em Soledade, mas são presos após perseguição policial

por Nayam Franco

Armados com uma pistola, homens cometeram os crimes e depois fugiram pela BR-386

Foto: Divulgação

Dois homens cometeram um roubo a um posto de combustíveis na noite deste domingo, 24/11, às margens da BR-386 próximo ao trevo de Soledade e acabaram presos pela polícia.

Conforme informações prestadas pela Brigada Militar, por volta das 20 horas foi informado via 190 sobre uma ocorrência de roubo a um posto de combustíveis na BR-386 no trevo de Soledade e que dois indivíduos armados também roubaram o veículo VW Parati de um cliente que se encontrava no local.

A Brigada Militar de Soledade de prontidão já avisou as guarnições das cidades próximas, sendo que a guarnição do 3º Batalhão de Polícia de Choque se deparou com o veículo próximo a Ernestina e começou a perseguição.

Foram cerca de 15 quilômetros de perseguição, sendo que próximo a entrada de Passo Fundo foi conseguindo efetuar a abordagem dos criminosos. Eles foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, sendo recuperado o veículo e o dinheiro que havia sido roubado do posto de combustíveis e apreendida uma pistola Taurus calibre 380.

Os presos foram identificados como L.F.D. e A.S.S, ambos constavam como foragidos desde o sábado, 23/11. Diante dos fatos as vítimas deslocaram até a referida cidade para a identificação dos presos e a realização do registro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais