Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Noticia antiga de acidente com sete mortes em Soledade volta a circular e causa preocupação

por Dionatan

Compartilhamento aconteceu por um internauta

Fato aconteceu em 2012
Foto: Mauricio Orsolin/Clic Soledade

Atualmente com o uso intenso da internet por parte das pessoas, muitas vezes a veracidade da informação e a data de quando determinado fato aconteceu são deixados de lado, causando preocupação e comoção.

Uma noticia que foi veiculada nos sites e redes sociais de Soledade e em todo o Rio Grande dos Sul, da morte de sete pessoas na rodovia BR 386 em 2012, voltou a ser compartilhada por um internauta o que causou preocupação para a comunidade, visto que muitos ignoraram a data do fato.

A Rádio Cristal recebeu diversas ligações de ouvintes, bem como participações nos canais da internet, com questionamentos sobre a veracidade do acidente.

A informação compartilhada de aproximadamente 5 anos atrás é verdadeira, no entanto, as pessoas devem sempre buscar ler com atenção e verificar a data do ocorrido.

Após o primeiro compartilhamento outros internautas, pensando ser atual a informação também postaram em suas redes.

Não foi confirmada a informação do motivo da postagem antiga do internauta, que pode ter feito tal situação para conscientizar as pessoas do grande número de acidentes que acontecem no período do carnaval.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais