Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Criança de 2 anos tem parada cardiorrespiratória e morre a caminho do Hospital Frei Clemente

por Nayam Franco

Samu conduziu a criança até a casa da saúde, mas parada cardiorrespiratória levou-a a óbito

Foto: Divulgação

Uma criança de 2 anos morreu enquanto era conduzida para o Hospital Frei Clemente em Soledade vítima de uma parada cardiorrespiratória. O fato foi registrado às 11h30 desta terça-feira, 22/10.

Conforme informações prestadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Barros Cassal, um chamado foi feito no interior do município na Linha Frei Clemente para o atendimento da filha de um casal.

Ainda segundo o Samu, a criança estava sendo encaminhada para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo no caminho.

Já no Hospital Frei Clemente, o clima foi de comoção com a chegada da criança. A mãe teria informado os profissionais do Samu que não sabem se a criança possuía alguma doença, apenas que vomitava e tinha diarreia.

Na casa de saúde, um religioso teria sido chamado para acalmar a mãe que estava inconsolável. A criança ficou toda à tarde na casa de saúde, pois o médico legista não a atendeu durante todo o dia.

A necropsia também deverá ser aguardada pela Polícia Civil, para saber o que de fato aconteceu. Eles foram informados da morte da criança durante a terça-feira e deverão investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais