Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificada a vítima fatal do acidente registrado em Soledade

por Nayam Franco

Trata-se de Jonei dos Santos Neves, de 58 anos

Foi identificado o motorista que morreu no acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira, 23/09, em Soledade. Conforme a Brigada Militar trata-se de Jonei dos Santos Neves, 58 anos, mais conhecido como Neves, funcionário público aposentado.

A perícia é aguardada no local para fins dos devidos levantamentos. Brigada Militar, Polícia Civil, Corporação de Bombeiros e Polícia Civil também foram acionados.

O ACIDENTE

Um homem perdeu a a vida em um acidente registrado por volta das 18h, desta quarta-feira, 23/09, no perímetro urbano de Soledade.

Conforme as informações colhidas no local, o condutor de um Chevrolet Vectra com placas de Soledade, teria perdido o controle do automóvel, quando seguia pela Av. Pinheiro Machado, sentido bairro/centro, atrás da rodoviária interestadual, colidido lateralmente em um barranco.

Foram acionados a Corporação de Bombeiros e Samu para atendimento da vítima, porém quando chegaram ao local os profissionais perceberam a ausência dos sinais vitais.

Brigada Militar e Polícia Civil também foram chamadas, aguarda-se a realização da perícia e o motorista ainda não foi identificado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais