Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Policia trabalha para esclarecer motivo da morte de padre em Tapera

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Fato chocou a comunidade regional

Sacerdote foi assassinado dentro da igreja
Foto: sistemaepu.com.br

O Delegado Marino Franceschi, titular da Delegacia de Polícia de Tapera, confirmou na tarde desta sexta-feira, 22/05, que solicitou a prisão preventiva de Jairo Kolling, 41 anos, pela morte do Padre Eduardo Pegoraro, 33 anos, ocorrido no município de Tapera.

Diante disso, a polícia terá 10 dias para concluir todo o trabalho de investigação, para apurar as reais causas deste crime. O Delegado disse que indiciará o autor por homicídio qualificado e tentativa de assassinato seguido de tentativa de suicídio.

O fato que chocou a comunidade de Tapera e região, ocorreu nesta manhã, 22/05. Segundo informações da Polícia Civil, um homem, morador de Selbach, entrou na casa canônica, junto a igreja local e atirou em uma mulher e posteriormente no Padre Eduardo Pegoraro, que veio a falecer no local, em decorrência do disparo no peito.

Após a ação o suspeito tentou tirar a sua própria vida, porém foi contido por policiais da Brigada Militar. O homem, identificado com Jairo Kolling, 41 anos, morador de Selbach, atirou contra a própria mandíbula, atingindo os dentes inferiores.

Jairo foi encaminhado para um hospital de Carazinho, enquanto a mulher, Patrícia Haunss Kolling, sua esposa, foi levada para Passo Fundo.

De acordo com as informações passadas a mulher foi atingida por um disparo provocando perfuração no pulmão.

Ouça a entrevista do Delegado Marino para a reportagem da Cristal: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais