Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar apreende menor e prende homem por tráfico de drogas em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Adolescente foi liberado e o outro foi para o Presídio Estadual no município soledadense

Casa prisional soledadense
Foto: Tua Rádio Cristal

A tarde desta quarta-feira, 21/10, foi movimentada para a Brigada Militar de Soledade, em um intervalo de 20 minutos foram realizadas duas ocorrências por tráfico de drogas.

A primeira ocorreu por volta das 13h40, quando o adolescente D.H.O arremessou um invólucro com 147 gramas de maconha, droga esta que caiu sobre o telhado da casa prisional.

Uma guarnição da Brigada Militar realizou buscas nas imediações do presídio e localizou o homem escondido em uma obra na rua 15 de Novembro. O mesmo foi levado para a DPPA, onde foi feito o registro e posteriormente liberado.

Na outra ocorrência, por volta das 14h, um homem foi abordado por policiais da BM, na rua lateral do presídio soledadense, foi revistado e com ele foi encontrado, no bolso de sua calça, um pacote contendo 220 gramas de maconha, que possivelmente seria arremessado para dentro do pátio da casa prisional.

B.M.R.F foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, na sequência o homem foi conduzido para o Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá a disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais