Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Apresentados os novos delegados da 24ª Região Policial em Soledade

por Mariana Teixeira

Os delegados irão responder pelas delegacias de Tapera, Espumoso e Fontoura Xavier

Foto: Nayam Franco

Em Soledade na manhã de terça-feira, dia 21/09, dois novos delegados foram apresentados para a comunidade da 24ª Região Policial, coordenada pela delegada Fabiane Bittencourt.

São eles Tauane Bello Andrighi, que irá compor as delegacias de Tapera e Fontoura Xavier, e Felipe de Carvalho Cavalcanti, que irá atender a delegacia de Espumoso. Os delegados vieram para substituir as delegadas Alice Fernandes e Jacqueline de Pauli, que foram para a região Metropolitana.

Conforme a delegada Regional Fabiane, a região tem uma grande rotatividade de delegados e policiais e conforme a vontade dos delegados, é a de permanecer mais tempo na região. “Eles já vieram para cá com muita experiência, onde já atuavam no Estado e certamente irão agregar ao nosso trabalho”, assinala Bittencourt.

Segundo a delegada Tauane, a recepção em Soledade foi ótima e ela tinha muita vontade de trabalhar aqui. “Sou natural de Lagoa Vermelha, e tenho experiência de atendimento em região da Fronteira, em Santa Vitória do Palmar exatamente, então fico feliz de estar aqui e colaborar para a 24ª”, pontua Andrighi. Já o delegado Felipe Cavalcanti é natural do Rio de Janeiro, tendo atuado em Viamão, e agradeceu a recepção e a oportunidade de demonstrar seu trabalho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais