Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Apenados fogem do Presídio Estadual de Soledade e são capturados pela Brigada Militar

por Marlusa Oliveira

Em uma rápida ação da Brigada Militar os apenados foram capturados na rua Etelvino Pedrassani, poucas quadras distantes do presídio

Foto: Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar capturou, na noite da quarta-feira, 19/01, dois apenados que fugiram do Presídio Estadual de Soledade.

Conforme informações dos agentes da Brigada Militar, dois homens, por volta das 21h, após furarem a laje do teto da cela, acessaram o forro da casa penal, de onde removeram uma folha de brasilit, subiram no telhado e após pularam para um pátio vizinho ao presídio e dali imprimiram fuga.

No entanto, o que os fugitivos não esperavam, é que a ação da Brigada Militar fosse tão imediata, pois os apenados foram capturados na rua Etelvino Pedrassani, poucas quadras distantes do presídio.

Informações da BM dão conta de que um dos apenados, oriundo da região metropolitana, cumpre pena por homicídios e o outro, da cidade de Ibirubá, cumpre pena por tráfico de drogas.

Os dois fugitivos foram levados até a DPPA, onde foi realizado o devido registro, e posteriormente reconduzidos ao sistema prisional de Soledade para cumprirem suas penas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais