Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em menos de 5 horas, Brigada Militar prende seis em Soledade e região

por Nayam Franco

Trabalho da Brigada Militar foi realizado em Soledade, Mormaço, Tio Hugo e Ibirapuitã

A quarta-feira, 18/09, para a Brigada Militar na região de Soledade foi de muito trabalho e ocorrências. Foram seis prisões realizadas das 16h30 até às 21h em Soledade, Mormaço, Tio Hugo e Ibirapuitã.

A primeira prisão aconteceu em Soledade, por volta das 16h, na Avenida Júlio de Castilhos, uma guarnição efetuou a prisão de um indivíduo que participou de ocorrência de furto na cidade de Lagoão. Com ele foram encontradas 01 faca no valor aproximado de R$ 380,00 e 01 fivela para guaiaca com detalhes em ouro e prata no valor aproximado de R$ 400,00.

Neste furto, foram levadas cerca de quinze facas, dez fivelas e outros materiais que se somados poderiam passar dos 10 mil reais. O homem foi apresentado na DPPA para registro de ocorrência e os objetos apreendidos.

Logo após, em Mormaço às 16h30 quando uma guarnição efetuou na área central da cidade a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto. Elefoi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade (DPPA) e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Em Tio Hugo, por volta das 17h, após suspeitar de um homem que estava próximo da sede da Brigada Militar, a guarnição efetuou a abordagem de M.A.R.P que constava como foragido do sistema prisional de Palmeira das Missões. O mesmo foi apresentado na DPPA e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Carazinho.

Ao mesmo tempo, às 17h no Bairro das Fontes em Soledade, uma guarnição da BM tentou abordar uma motocicleta que já é conhecida por ser usada no tráfico de drogas. O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção ao interior da cidade.

Próximo à entrada para a Boa União, entre Soledade e Arvorezinha, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. A Patrulha Rural conseguiu o abordar e localizar com ele uma quantia de cocaína. A.B de 27 anos foi preso em flagrante, apresentado na DPPA e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Por fim, às 21h a guarnição de Ibirapuitã abordou um veículo Ford Focus e o condutor ignorou a ordem de parada fugindo em direção ao interior da cidade, quando perdeu o controle do veículo e se chocou em um barranco. A guarnição de Soledade deslocou para apoiar na ocorrência, sendo que os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao HPS de Passo Fundo com ferimentos.

No interior do veículo foi encontrado uma considerável quantia de maconha, uma certa quantia de cocaína e ainda um valor em dinheiro, objetos estes, apreendidos e apresentados na DPPA de Soledade onde foi lavrado a ocorrência por tráfico de drogas e os indivíduos enquanto no HPS estão sob custódia da polícia e depois de liberados pelos médicos, serão encaminhados ao Presídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais