Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Falta de sinalização teria sido causa de acidente de trânsito em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Afirmação foi efetuada por parte de um dos condutores envolvidos no fato

Um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 18/09, resultou em danos materiais em dois veículos, no bairro Missões em Soledade.

O fato ocorreu, no momento em que o condutor de uma Saveiro seguia sentido Bairro Expedicionário, pela Rua Mário Dal Santo, quando foi surpreendido por um veículo T Cross que seguia pela Quinze de Novembro, sentido Rua Jesuíta para a Av. Farrapos. A T Cross acessou a Mário Dal Santo sem parar e colidiu na Saveiro.

Segundo informações do condutor da Saveiro, o acidente poderia ter sido evitado, caso existisse a sinalização no local correto. "Foi muito rápido, tanto eu como a condutora da T Cross, estávamos em uma velocidade baixa, o clima prejudicou, só que o que mais afetou foi a falta de sinalização, se tivesse a devida placa de Pare, com certeza ela teria visto e o fato poderia ter sido evitado".

O destaque é que a Rua Quinze de Novembro no entroncamento com a Mario Dal Santo possui apenas uma placa de pare, mas no lado oposto ao acidente. Ou seja, o lado que a motorista da T Cross passou não tem sinalização de placa indicativa para o Pare.

 Não houve feridos e os envolvidos entraram em um acordo através do seguro da T Cross.        

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais