Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade é contemplada com novos armamentos

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Entrega de cinco novos armamentos ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14/08

Foto: Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A região de Soledade passa a ficar melhor assistida na questão de armamentos a partir desta sexta-feira, 14/08, em virtude da entrega de novos equipamentos. Foram ao total, quatro espingardas calibre 12 e um fuzil que serão destinados ao trabalho do efetivo nos municípios de Soledade, Tapera e Mormaço.

O comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar com sede em Soledade, Capitão Cassiano Boscardin, os investimentos ultrapassam os R$24 mil, sendo que a aquisição das espingardas ocorreu por meio de emenda parlamentar e o fuzil, o partiu da agência da Sicredi de Mormaço.

“A questão de armamento, desde que assumimos a companhia, sempre foi uma preocupação nossa. Graças às parcerias e o trabalho que foi feito a 2ª Companhia está muito bem servida de armamentos, principalmente na questão de fuzis que é o que realmente amedronta a bandidagem”, ressaltou o Comandante.

De acordo com Boscardin nos próximos dias a Companhia será abastecida de um novo fuzil. “Temos mais um fuzil para receber e com isso estamos satisfeitos quanto a questão de armas de grande capacidade, de grande letalidade e ficamos muito gratos com isso, tanto do apoio das entidades, que aos longo de 2016 e 2017,  viram essa criminalidade e sensíveis disso, colaboraram e aí está o resultado”.

A 2ª companhia da Brigada Militar com sede em Soledade aguarda ainda a liberação de recursos para a troca dos armamentos curtos através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Piseg).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais